18 MAR 2024
AGRICULTURA
Prazo para pagamento das sementes de milho
A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente informa que os produtores que se beneficiaram com as sementes de milho do programa Troca-Troca Safra, devem retirar os boletos para efetuar o pagamento da sua parte a partir do dia 1º de abril. As guias estão disponíveis na secretaria ou no Setor de Tributação da prefeitura. O prazo para o pagamento se estende até o dia 30 de abril.

No total, somando as duas etapas, foram entregues 581 sacas de sementes, beneficiando 190 produtores. Cada saca custará R$ 185,76 (já com o desconto de 28% do Governo Estadual). Deste montante, o município, como forma de incentivo, paga 50% do valor.

Depois de dois anos, este ano o governo anunciou que não será concedida anistia. O programa foi criado em 1988 com o objetivo de estimular a produção de milho no Rio Grande do Sul. Informações pelo telefone (51) 9.9120-0602 (WhatsApp) ou (51) 3840-0245 (fixo).

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação