Em 2024, o Pavilhão da Agricultura Familiar da 24ª Expodireto, em Não-Me-Toque, conta com 229 empreendimentos ocupando 192 estandes, sendo 137 dedicados às agroindústrias familiares e 55 ao artesanato e às flores. As mulheres lideram 138 empreendimentos, entre a Cativa, de propriedade de Lisete Stoll.
A empresa produz derivados de trigo, em especial, bolachas, pães e cucas, além de doces e salgados. A agroindústria surgiu como uma nova alternativa em substituição ao trabalho de 20 anos na avicultura.
“A gente recebe os visitantes e amigos no estande 187. Preparamos muitas delícias para nossos clientes e visitantes. Venham experimentar.” A feira segue até sexta-feira, dia 8, numa área de 131,2 hectares.
O prefeito Paulo Grunewald, o vice-prefeito Grasiani Galli e o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Mércio Ludwig, visitaram o espaço e destacaram a importância da cidade estar presente em uma das maiores feiras do agronegócio internacional.
“É uma oportunidade única para fortalecer parcerias, ampliar as vendas e valorizar os produtos da agroindústria familiar. Estamos muito bem representados”, destacam.
Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação
Fonte: FW Comunicação
Autor: Giovane Weber