11 JUN 2024
Cartinhas escritas por alunos são expostas

Cartas de agradecimento escritas por alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista de Mello para a equipe que ajudou na reconstrução da cidade após uma enchente foram expostas no hall da prefeitura de São Bento do Sul.

Essas mensagens, cheias de gratidão e reconhecimento, celebram o esforço e a dedicação dos profissionais envolvidos, destaca a diretora Mirna Schmitz. “A exposição não só homenageia os trabalhadores que contribuíram para a reconstrução, mas também destaca a resiliência e o espírito de comunidade dos moradores.”

Segundo o prefeito Paulo Grunewald e o vice-prefeito Grasiani Galli, cada carta é um testemunho pessoal do impacto positivo que as ações de recuperação tiveram nas vidas dos alunos e suas famílias. “A iniciativa visa inspirar outras comunidades e reforçar a importância da solidariedade e do trabalho conjunto em momentos de crise.”

A exposição estará aberta ao público durante todo o mês, permitindo que todos possam apreciar as mensagens de agradecimento e refletir sobre a importância da cooperação em tempos difíceis.

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação