Natal das Escolas terá apresentações artísticas

Evento ocorre no Salão de Pedras, do Parque de Exposições Christoph Bauer, no dia 21

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto organiza a segunda edição do Natal das Escolas. Este ano a programação ocorre no dia 21, a partir das 19h30min. Segundo a secretária Bruna Trojaike Gräbin, com a retomada das festividades gradativamente, o município decidiu realizar o evento considerado muito importante no calendário escolar.

“Os eventos festivos fazem parte do cotidiano de qualquer escola, independente da linha de ensino que a mesma trabalhe. Diante dos vários feriados nacionais do nosso País, a própria sociedade cobra das instituições que datas sejam valorizadas no contexto escolar.”

Com a pandemia a maioria dos eventos foram cancelados, sendo este um dos primeiros a ser retomado. Entre as atrações está a apresentação de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista de Mello, Escola de Educação Infantil Brincar Construindo e da Orquestra Municipal de Forquetinha.

“Ainda teremos a chegada do Papai Noel e a distribuição de pacotinhos para todas as crianças presentes. Será uma noite para destacar o talento de cada aluno e o trabalho realizado ao longo do ano pelas escolas.”

O evento será realizado no Salão de Pedras, do Parque de Exposições Christoph Bauer, em Bauereck.

Importante

Haverá transporte escolar gratuito para todos conforme cronograma enviado às famílias. O evento é aberto somente para os pais e não para a comunidade em geral.

Foto e Texto Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha