Soberanas prestigiam 16ª Fenachim

A nova corte de soberanas, representadas pela rainha Andrezza Favaretto e as princesas Pâmela Althaus e Bruna Prass estiveram presentes na 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), em Venâncio Aires, no último fim de semana.

Elas estiveram acompanhadas da primeira-dama Heidi Grunewald, do vice-prefeito Grasiani Galli (MDB), sua esposa Janice e da vereadora Inês Feil (PP).

“Ficamos encantados com a organização, a receptividade e a exposição. Aproveitamos a oportunidade para destacar os nossos potenciais para toda região e Estado”, destaca Heidi.

O grupo foi recepcionado pelas anfitriãs do evento, a rainha Veridiana Röhsler, e as princesas Lavínia Giehl e Alexandra Keller. Ao todo, 35 cortes e mascotes estiveram presentes na festa. Elas foram recepcionadas no Chimarródromo e depois ocorreu uma tarde de integração entre as rainhas e princesas no Auditório.

No encontro houve troca de experiências, conversas sobre a história turística e econômica de cada município e na ocasião realizaram um amigo secreto.

Logo após, houve um coffee-break e as cortes passearam pela festa e registraram os momentos da Fenachim, encerrada no domingo.

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha