Títulos ficam em Lajeado

Auxiliadora Predial (livre), São Cristóvão (sub 23) e Amusa (feminino) foram os campeões do torneio de futebol 7 de Forquetinha

 

O feriadão de Carnaval não interferiu nas decisões da Copa Sicredi de Futebol 7. Cerca de mil pessoas foram à Forquetinha prestigiar as finais da competição. Pelo força livre, Auxiliadora Predial e São Cristóvão fizeram um jogo bastante disputado e decidido nas penalidades. Vitor Hugo abriu o placar para o Auxiliadora.

Logo depois, Dioguinho ampliou. No fim da primeira etapa, Schmia descontou para o São Cristóvão, mas Dioguinho, mais uma vez, ampliou a vantagem. Na segunda etapa, Mika descontou aos 2min, enquanto que João de Moura marcou o gol de empate aos 17. Com o empate em 3 x 3 o troféu foi decidido nos pênaltis. Nele brilhou a estrela de Rique que defendeu a cobrança de Mika.

Sub 23

O São Cristóvão não tomou conhecimento e venceu o VC Amigos com facilidade. João de Moura, em duas oportunidades, Yuri Moura, Deivid Brizolla e Bruno Quadros marcaram os gols do título.

Feminino

Após três anos batendo na trave, a Amusa conquistou o tão sonhado título. Na sexta-feira após empate em 2 x 2 com as Problemáticas FC, a equipe de Lajeado levou a melhor nos pênaltis e ficou com o troféu de campeão da categoria.

Premiados

Força livre

Campeão: Auxiliadora Predial
Vice campeão: São Cristóvão
Terceiro lugar: Bomba Patch
Artilheiro: João de Moura (São Cristóvão)
Defesa menos vazada: Mercado 2 Guris

Sub 23

Campeão: São Cristóvão
Vice campeão: VC Amigos
Terceiro lugar: Xv de Novembro
Artilheiro: João de Moura (São Cristóvão)
Defesa menos vazada: São Cristóvão

Feminino

Campeão: Amusa
Vice campeão: As Problemáticas
Terceiro lugar: X de Novembro
Artilheiro: Marília (X de Novembro)
Defesa menos vazada: As Problemáticas

Texto Ezequiel Neitzke/Jornal A Hora e Fotos Vianei Noll