Os Atuais são atração de aniversário

Baile ocorre no dia 18 de abril e festeja os 24 anos de emancipação

Os reis do baile estão confirmados para animar o 4º baile de aniversário da cidade. Conforme a secretária da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Janete Clair Müller Krüger, o evento ocorre no dia 18 de abril e comemora os 24 anos de emancipação política e administrativa da cidade.

“O objetivo do evento é reunir a população e festejar as conquistas ao longo das últimas duas décadas. Este ano o grande atrativo da noite é a Banda Os Atuais”, explica.

As festividades iniciam às 23h30min no ginásio poliesportivo do Parque de Exposições Christoph Bauer, em Baureck. “Às 3h começa a festa jovem com Som Impacto”, detalha.

A programação completa do aniversário da cidade será divulgada em breve.

Para saber

O baile é uma promoção do Centro de Cultura Alemã, apoio da Prefeitura Municipal e patrocínio do Banco Banrisul. O município foi emancipado de Lajeado em 16 de abril de 1996 e oficialmente instalado em 1º de Janeiro de 2001.

Foto e Texto Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha