Grupo de jovens organiza festa

Fundado por 12 jovens faz cinco anos, em Arroio Alegre, a entidade buscou criar na cidade um evento voltado para este público. Conforme a presidente Júlia Wentz, a ideia de organizar o grupo foi do integrante Jéferson Schaeffer, o qual passou a receber a turma periodicamente em sua casa. “Em 6 de março de 2016 oficializamos o registro na Receita Federal sob o nome de “Grupo de Jovens Power Party”, conta.

Segundo o vice tesoureiro William Leonardo Dauernheimer, ainda em 2015, foi estabelecida uma parceria com a empresa de Sonorização Som Karibe Line de Boqueirão do Leão e a Comunidade Evangélica para realização do primeiro evento. “Somos uma entidade sem fins lucrativos. Temos o objetivo de integrar a juventude em momentos de lazer e colaborar para o desenvolvimento comunitário”, afirma.

Este ano, a Festa “Power Party” 2019 chega a 5ª edição e será realizada no próximo sábado, dia 21. Entre as atrações está o Projeto Golden Funk, com participação da Dj Patty Fetzer, Dj TRoock e com a estrutura de som e luzes de Som Karibe Line. A expectativa é de reunir em torno de 900 pessoas, com idade superior a 16 anos. “Utilizamos fitas anti-rasura para assegurar o fornecimento consciente de bebidas”, apontam.

Programação

A festa inicia às 21h com Som Automotivo. A partir das 23h, começam as demais atrações. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com os integrantes ou pontos de vendas espalhados pelos municípios. Mais informações pelos telefones (51) 9.9599-4351; Júlia ou (51) 9.8461-5367 William ou na página oficial no Facebook.

Foto e texto Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha