Bandas confirmam presença em Caminha Cívica

Desfile ocorre no dia 6 de setembro, pela Avenida Martin Luther, com início às 8h30min

Sob o tema “De mãos dadas construímos uma Forquetinha melhor”, a secretaria da Educação, Cultura, Turismo e Desporto organiza a 2ª edição da Caminhada Cívica. As atividades ocorrem no dia 6, véspera de feriado.

Segundo a secretária Deisi Mathias da Silva, este ano já está confirmada a participação do 7º Batalhão de Infantaria Blindado de Santa Cruz do Sul e a Banda Marcial da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Gonçalina Pinto Vilanova, cidade Baixa de Paverama. “A apresentação com certeza será um sucesso”, destaca.

Ainda disso está previsto o desfile das soberanas e ex-soberanas, alunos das escolas municipais João Batista de Mello, Emei Brincar Construindo e a Estadual de Ensino Médio Forquetinha, secretarias e demais entidades do município.

O trajeto

A caminhada inicia às 8h30min, em frente a praça Júlio Redecker e segue até o colégio João Batista onde serão feitas as apresentações, pronunciamentos, entoação do Hino Nacional e o Juramento à Bandeira.

Foto arquivo e texto Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha