Inovação é o segredo do sucesso

Pizzas Haus oferece em torno de 70 sabores. Qualidade da massa e recheio conquistam o paladar


O mercado de pizzas movimenta R$ 22 milhões por dia e envolve 15 mil empreendimentos em todo país conforme dados do Sebrae. Para se destacar diante dos concorrentes, é preciso se diferenciar, seja nas receitas, no recheio, no atendimento ou na diversidade de sabores.

Cleber Olimar Fucilini, 42, e a mulher Fernanda Rodrigues da Rosa, 36 administram a Pizza Haus, localizada Parque de Exposições Christoph Bauer, em Bauereck. A ideia de abrir o empreendimento começou na época em que Fuccilini trabalhava como garçom em um restaurante. “Nem sabíamos fazer, mas aprendemos. Tínhamos esse sonho de ter o nosso próprio negócio”, comenta.

Fernanda era costureira e Cleber motorista de caminhão, profissão a qual concilia com o trabalho aos fins de semana na pizzaria. Entre os segredos para fidelizar os clientes e conquistar novos, destacam a inovação, a qualidade da massa e o recheio. “Tudo é feito na hora com muito amor e carinho. Esse é um dos maiores diferenciais”, afirma Fernanda.

O atendimento também os considerado como uma forma de conquistar cada vez mais espaço no mercado.

Variedade de sabores

Atualmente são servidos em torno de 70 variedades de pizzas doces e salgadas, além de complementos como saladas, batata frita, bifes de rês e frango e bebidas. “Em breve estaremos com novidades”, adianta.

Com um espaço climatizado e com ambiente caseiro, a estrutura chama atenção pela arquitetura em enxaimel. O parque é um dos pontos turísticos da cidade, o que ajuda a incrementar o movimento.

A escolha por se instalar em Forquetinha foi a ausência de um empreendimento deste porte na cidade. A principal dificuldade é a distância de grandes centros urbanos, como Lajeado. “Quem vem uma vez, sempre volta. O acesso asfáltico facilita o acesso. Queremos no futuro tornar nossa pizza tão conhecida como a de Santa Clara do Sul”, comenta Fuccilini.

Apesar dos obstáculos, o casal diz que está feliz com o negócio. “Com fé e perseverança a gente vence”, finalizam. A Pizza Haus completou 5 anos no mês de outubro.

“A nossa dica é acreditar no produto e, principalmente, investir na qualidade. Oferecer um atendimento exclusivo faz toda a diferença”, resume Cleber.

Faça sua reserva

O atendimento ocorre em sextas e sábados de noite, a partir das 20h. Aceitam reservas nos demais dias ou feriados com reservas acima de 15 pessoas.

Foto divulgação – Texto Giovane Weber/FW Comunicação – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha