Encontro comunitário reúne grupos

Integrando as atividades alusivas ao Setembro Amarelo, mês o qual é debatido em todo país a importância de prevenir, buscar tratamento e discutir sobre o suicídio, a Secretaria de Saúde, Habitação e Assistência Social realiza uma palestra na próxima quarta-feira, dia 5.


Segundo a coordenadora geral, Meri Teresinha Schmidt Bombardelli, participam da palestra os grupos de idosas, PCD’s, Terapêuticas e Bolsa Família.
Os trabalhos serão coordenados pela pedagoga Elisângela da Silva Biggi de Abreu, especialista em Família, Assuntos Contemporâneos, Terapeuta Comunitária e concluindo a pós-graduação em Terapia Familiar. “Teremos uma roda de Terapia Comunitária Integrativa, que é um espaço de escuta, conversa e troca de experiências em busca de soluções coletivas e criativas”, adianta Elisângela.


O encontro inicia às 13h30min, no Complexo Vida Saudável. Durante o mês várias ações serão realizadas com o objetivo de conscientizar as pessoas de auxiliar na busca de soluções para a doença que acomete dez em cada 100 mil gaúchos.


Foto divulgação
Texto Giovane Weber – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha