Tarde de integração celebra Dia da Mulher

Encontro terá palestras e brincadeiras. Atividade inicia às 13h30min no Complexo Vida Saudável

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria da Saúde, Habitação e Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) organizam uma extensa programação para hoje, quinta-feira. 

Conforme a primeira dama Heidi Grunewald, além de proporcionar uma tarde especial e alegre, a programação cultural permitirá momentos de reflexão, sociabilização, confraternização e informação.

A programação inicia com recepção às 13h30min, no Complexo Vida Saudável. Entre as atrações está a palestra com a psicóloga do Serviço de Assistência Jurídica da Univates (Sajur), Adriana Rossetto Ballamora. Ela falará sobre valorização e conhecimento dos direitos das mulheres. Já os professores de dança Chirlei Losekann e Wagner Luceno apresentam danças. “Teremos muitas surpresas durante a tarde. Queremos integrar todas as nossas mulheres no seu dia”, destaca.

Durante a tarde ainda será ministrada a palestra com a coordenadora do Direito da Univates de Lajeado, Marta Luíza Piccinini e a coordenadora e docente do Curso de Psicologia da Univates Gisele Dhein. “Elas vão falar sobre os direitos das mulheres e valorização do nosso trabalho, seja na lavoura, em casa e empresas”, finaliza.