Zeradas solicitações por consertos

A Secretaria de Obras, Viação e Interior zerou a fila de espera relacionada às solicitações por troca de lâmpadas e outros consertos na iluminação pública municipal. De acordo com o diretor de departamento, Gerson Drebes, entre o mês de outubro e janeiro havia188 pedidos aguardando atendimento. A troca de lâmpadas, instalação de novos pontos e consertos são as principais solicitações. “Todos foram atendidos”, destaca.

Drebes reforça a importância da população avisar quanto uma luminária está com problemas. “Não é aconselhado tentar consertar por conta. Contratamos uma empresa terceirizada com profissionais habilitados para fazer o trabalho e evitar qualquer tipo de acidente”, comenta.

Para solicitar consertos na iluminação pública, deve-se ligar na prefeitura (3613-2415). O horário de atendimento é das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

“Ficou ótimo”

Um dos beneficiados é o morador de Bauereck, Gilberto Altenhofen. Ele elogia o atendimento e a importância da iluminação. “Apesar de esperar um pouco, o serviço ficou muito bom. Agora temos nosso espaço iluminado à noite”, diz.

Ele também elogia os serviços prestados na secretaria da Agricultura. Segundo Valtenhofen, é importante manter os programas e buscar sempre melhorar para elevar a arrecadação.