Rodada inaugural registra 26 gols

As redes balançaram em média 8,6 por jogo. Próxima rodada ocorre hoje

Promovido pelo Centro de Cultura Alemã e a Administração Municipal a Copa Sicredi de Futebol Sete começou na última sexta-feira, mais uma edição do Campeonato de Futebol Sete – Copa Sicredi. Segundo um dos organizadores, Gladistone da Silva, o nível técnico e a presença do público surpreenderam a todos. “Nosso objetivo é integrar a comunidade e incentivar a prática do esporte. Sem dúvida a competição será um sucesso, pois é uma tradição aqui na cidade”, destaca.

 

Na rodada inaugural foram disputados três jogos. Na abertura se enfrentaram Bom de Copo e ASDP. Prevaleceu a superioridade do ASDP, que venceu o jogo pelo placar de 5x2. No segundo jogo da noite o MB Construções aplicou uma goleada de 9x2 no Frigoforte. Em seguida jogaram Guarani de Igrejinha e ATF/Transportes Kern. Levou a melhor o time do Bairro Igrejinha, de Lajeado, que venceu o jogo por 5x3. Todos os jogos foram válidos pela categoria força livre.

 

Próxima rodada

Hoje, a partir das 20h, ocorre a segunda rodada. Enfrentam-se Canarinho x JCD – Sub23; Bom de Copo x Quilmes e Guarani igrejinha x Penetras. Não haverá cobrança de ingressos. Os jogos serão disputados no campo localizado nos fundos da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista de Mello. O campeão de cada categoria recebe um porco e medalhas. Já o segundo colocado ganha uma caixa de cerveja e medalhas.