Executivo recebe verba de R$ 400 mil

Emenda parlamentar será destinada para abertura e pavimentação de rua no centro

Forquetinha – Em breve o Executivo deverá iniciar as obras de abertura e pavimentação da Rua Phillip Nied, localizada ao lado do supermercado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajeado, no centro.

Conforme o prefeito Paulo José Grunewald, o projeto é viabilizado com a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil do deputado federal Afonso Hamm (PP).

O anúncio do recurso foi oficializado durante a cerimônia de abertura da 5ª Forquetinha Expofest - Exposição Comercial, Industrial, Agroindustrial e Festa Típica, realizada entre os dias 3, 4 e 5 de novembro, no Parque de Exposições Christoph Bauer. Hamm, presente na solenidade, destacou a gestão e a infraestrutura da cidade. “É um modelo a ser seguido. Ficamos felizes em ver este belo trabalho”, comenta.

Grunewald ressaltou que a verba é resultado das viagens à Brasília. “Será mais uma obra importante para nossa população e melhora a infraestrutura urbana”, afirma. Observa a importância de estar em sintonia com os líderes do partido na capital federal e elogiou o trabalho dos parlamentares. “Nem todos estão envolvidos em escândalos e desvios. Temos muitos, a exemplo do nosso deputado, que trabalham e lutam para garantir o crescimento dos municípios e atender suas reivindicações”, garante.

O projeto está em fase de elaboração e receberá uma contrapartida da prefeitura. Após será realizada a licitação para definir a empresa para realizar a execução das obras. A rua interliga o supermercado ao posto de saúde, num trajeto de aproximadamente 600 metros.

Foto Prefeitura de Forquetinha/Divulgação

Rua pavimentação

Legenda – Rua Phillip Nied, localizada ao lado do STR será aberta e pavimentada em breve

Foto Frederico Sehn

Rua pavimentação deputado

Legenda – Hamm efetuou entrega do recurso ao prefeito durante a feira